Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá tenho um Dell XPS 13 9350 i7 16Gb Ram 512GB. Comprei usado em 2018 por uns 800 dolares e o laptop é de 2016. 

A placa-mãe pifou. Estou no dilema de trocar a placa-mãe ou comprar um laptop novo (igual, mas modelo atualizado. Custa uns 10 mil). 

A placa-mãe custa entre 1200 a 1500 reais no AliExpress. Já troquei o teclado e a bateria, então acho que consigo trocar a placa-mãe. O laptop também precisa de uma bateria nova que custa uns 300 a 400 reais no AliExpress. O touch screen não funciona mais por conta de um leve trinco na tela, mas isso não iria arrumar pois não me incomoda.  Então ia gastar entre 1500 a 1900 para deixar o laptop funcionando (acho). 

Vale a pena trocar a placa-mãe? As peças chinesas são boas? Alguém acha que mesmo que trocar vou começar a ter muitos problemas com o laptop? Se trocar quanto tempo acha que ainda continua funcionando bem? 

Obrigada

Postado
2 minutos atrás, Laranja13 disse:

Vale a pena trocar a placa-mãe? As peças chinesas são boas? Alguém acha que mesmo que trocar vou começar a ter muitos problemas com o laptop? Se trocar quanto tempo acha que ainda continua funcionando bem? 

por estes valores, creio q não..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!