Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Gabriel Torres alterou o título para Procuro uma ROM para mxqpro v_73 2021-06-19
  • 4 meses depois...
Postado
Em 23/05/2023 às 09:24, BCP disse:

Procure pela room para RK3229_MXQ_5G, ela deve funcionar ai para você

Abaixo um link contendo praticamente todos firmware para essas box:

Firmware (room) para TV box diversos

Se você souber qual era a versão do android que estava nela ficará mais fácil.

alguém Sabe Dizer Se Esse Firmware Funcionou, Meu TV Box É Do Mesmo Modelo Citado Nesse Thread, Estou Com Problemas No Wifi / Bluetooth, Receio Que Possa Ser Devido A Uma Atualização De Software Que Meu Modelo Recebeu. Reenstalar O  Firmware Resolveria Meu Problema? 

( PS: Cabo Ethernet Funciona )

• 3 semanas depois...
Postado
Em 24/03/2025 às 07:34, BCP disse:

@Vini_0956 Experimente fazer um reset de fábrica antes de reinstalar o firmware completo da Box.

Já fiz, pôrem não consigo entrar no modo recovery, fiz um soft reset pelo android da box. Isso teria influenciado alguma coisa no resultado do reset?

• Coordenador
Postado
16 horas atrás, Vini_0956 disse:

Já fiz, pôrem não consigo entrar no modo recovery, fiz um soft reset pelo android da box. Isso teria influenciado alguma coisa no resultado do reset?

Não deveria!

Pode ser por conta da atualização do software que você fez.

Existem Box que precisam ficar pressionando o botão de reset por quase um minuto para que ele aceite o comando, verifique se não é isso que esta ocorrendo com seu box. (alguns videos na internet falam para pressionar o botão por uns 10 segundos somente)...

• Curtir 1
Postado

@BCP Consegui Usando O Comando Para Acessar O Recovery Usando O ADB, Conectei O Cabo De Rede Nele E Conectei Ele Em Minha Rede Para Usar O ADB Sem Precisar De Fios ( Fiz Isso Antes De Você Responder Minha Mensagem Anterior ). Ainda Sem Sucesso, Wifi e Bluetooth Não Funcionam.

• Coordenador
Postado

OK, talvez o chip WiFi esteja com problemas, nesse equipamento só vale à pena o conserto se for para aprendizado, caso contrário descarte-o ou use somente com o cabo de rede plugado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!