Ir ao conteúdo

A Fonte de alimentação Hoopson GT750 É CONFIAVEL?

Ir à solução Resolvido por rodrigo.dcvieira,

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber se a fonte de alimentação para pc Hoopson gt750 é confiavel e tem um bom desempenho.  Procurei na internet e não achei NADA a respeito dessa fonte.  acabei comprando a tal referida hoje.   Fonte Gamer ATX 750w de Potência Hoopson GT750 - Hoopson.  Na caixa afirma ter pc ativo e 80 plus bronze.

Postado

particularmente, não pagaria o preco q é pedido, pelo q pesquisei aqui

invista em marcas mais conceituadas e muito melhores

não sei qual é o valor q você tá vendo essa fonte, mas tem essa aqui q é infinitamente melhor

https://www.kabum.com.br/produto/103282/fonte-xpg-core-reactor-850w-80-plus-gold-modular

e com esse preco, é implacavel no custo x beneficio..

isso é se você realmente precisa de 850w.. tem o mesmo modelo de potencia menor com preco mais em conta ainda

• Membro VIP
Postado

Parece ser um fonte com projeto antigo que ainda usa chave seletora de tensão.

Eu não arriscaria. 

O fato que não achar um review ou teste deixa ainda mais preocupante.

Postado
agora, Pedroou disse:

Parece ser um fonte com projeto antigo que ainda usa chave seletora de tensão.

Eu não arriscaria. 

amigo, embora aja essa informação da chave seletora no site, na propria caixa e na fonte não menciona  nenhuma chave.  instalei ela e realmente ela faz a troca automatica de tensão.  não sei porque no site diz q ha chave seletora sendo q não ha.   Pode conferir na fotoimage.thumb.png.9ad10b3c2ea6d3771936ff27e16a08bd.png

@Pedroou @rodrigo.dcvieira Eu gostaria q houvesse algum teste pratico de desempenho lado a lado das duas.  porque diziam q as fontes kcas eram ruins, e ate o tec lab garantiu em testes q elas não eram ruins quando desenhavam elas.

agora, FranklinMello disse:

amigo, embora aja essa informação da chave seletora no site, na propria caixa e na fonte não menciona  nenhuma chave.  instalei ela e realmente ela faz a troca automatica de tensão.  não sei porque no site diz q ha chave seletora sendo q não ha.   Pode conferir na fotoimage.thumb.png.9ad10b3c2ea6d3771936ff27e16a08bd.png

@Pedroou @rodrigo.dcvieira Eu gostaria q houvesse algum teste pratico de desempenho lado a lado das duas.  porque diziam q as fontes kcas eram ruins, e ate o tec lab garantiu em testes q elas não eram tão ruins quanto desenhavam elas.

• Solução
Postado
18 minutos atrás, FranklinMello disse:

@Pedroou @rodrigo.dcvieira Eu gostaria q houvesse algum teste pratico de desempenho lado a lado das duas.  porque diziam q as fontes kcas eram ruins, e ate o tec lab garantiu em testes q elas não eram ruins quando desenhavam elas.

18 minutos atrás, FranklinMello disse:

ai vai ser difícil de ver um testes desses.. 

é melhor e menos oneroso você ir em marcas mais solidas do mercado.. eu pelo menos não indico nenhuma dessas marcas esquisitas como kcas, hoopson, c3tech, etc, etc etc.. 

fonte é uma coisa extremamente importante no pc e não dá pra ficar apostando em qualquer coisa.. as vezes usando marcas boas você já pode ter algum problema, imagine essas marcas esquisitas

eu pelo menos não fico apostando meu investimento em economia com um item tão importante, quiçá o mais importante de qualquer pc

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...