Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quando vou fazer o overclock da memória RAM ele reseta o pc 4 vezes seguidas e liga e aparece uma mensagem falando que deu erro no oc, minha placa-mãe é uma H510Mh 2.0 e a ram é uma Kingston Fury Beast dual channel de 16 gb ram DDR4 suporte até 3200 MHz.

Postado
19 horas atrás, Tuta12 disse:

Quando vou fazer o overclock da memória RAM ele reseta o pc 4 vezes seguidas e liga e aparece uma mensagem falando que deu erro no oc, minha placa-mãe é uma H510Mh 2.0 e a ram é uma Kingston Fury Beast dual channel de 16 gb ram DDR4 suporte até 3200 MHz.

Mas... você só meteu a louca e mudou a frequência, ou fez do jeito certo e apenas ativou o XMP sem mexer em mais nada?

Postado
9 minutos atrás, Tuta12 disse:

@Imakuni Eu só ativei o xmp e ai deu esse problema, tentei mudar a tensão da dram para 1.35 volts mas não mudou em nada

Tente colocar a frequência, tensão e timings manualmente. Aproveite e tente também com 1.4v, veja se ajuda.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...