Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, gostaria de uma sugestão se alguém já comprou neste site e se Gift Card Online é confiável? Vi que eles aceitam pagamentos via Pix e o envio do código é feito em minutos diretamente no e-mail, pergunto pois vi alguns gift cards de créditos da Steam e me interessei pois como não tenho cartão de crédito gostaria de comprar alguns gift card e como eles dizem que enviam em poucos minutos após a compra seria interessante pra ativar os códigos na Steam. Se alguém já comprou com eles poderia deixar um feedback? Eu dei uma pesquisada e não encontrei nenhuma reclamação, nem no reclame aqui e nem nas redes sociais.

• Moderador
Postado

@jjpaulousa Nunca comprei nessa loja, mas aparentemente ela é uma loja séria.  Você pode consultar o CNPJ dela no final da página, que mostra os dados da empresa... Não vou dar garentias se é realmente boa ou não.   Fica a seu criterio..

Mas você pode adicionar fundos na steam wallet, mesmo se não tiver cartão de crédito... basta você comprar os créditos via boleto bancário.  Os valores lá são pre-definidos, exatamente como os giftcards..

Basta você clicar no seu nick no canto direito superior,  abrir o menu, e clicar em "detalhes da conta".. Lá vai ter um link que diz: " adicionar fundos à sua carteira steam"   

Quando entrar na tela você vai se deparar com o print abaixo...  é só escolher o valor( que são os mesmos do gift card) e aí escolher o método de pagamento por boleto bancário. Provavelmente vai ser pelo Boa Compra, que aceita pix também. 

Captura de tela 2023-05-25 083014.png

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado

Se o valor for próximo ou igual ao valor dos créditos a serem depositados, grande chance de não ter problemas.

Se você vai pagar R$ 20,00 por R$ 50,00 em crédito, é uma má ideia.

No caso deste site em específico, o valor de venda é sempre acima do valor dos créditos que você compra, R$ 30,00 em crédito custa R$ 33,90, o que faz pensar ser um site confiável.

Também é possível comprar esses gift cards em supermercados e lojas.. 

• Curtir 2
Postado

Sim exatamente, consultei no reclame aqui não tinha nenhuma reclamação, puxei o cnpj a empresa é antiga desde 2009, então arrisquei e comprei, sim eles são muito sérios, me enviou o código em menos de 10 minutos, fui na minha conta steam e ativei sem problemas, eles ainda enviam um passo a passo para ativar o gift card, paguei um pouco mais caro nos gift card mas valeu a pena, com certeza irei comprar mais vezes, pessoal foi super rápido no envio. Sobre comprar na Steam eu não tenho cartão de crédito, e no boleto demora uns 2 dias para aprovar o pagamento, eu mencionei esse gift card online por ter opção de Pix que no caso seria mais rápido, por isso resolvi arriscar e comprar deles, e gostei muito, valeu galera pelas dicas vcs são demais!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!