Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia meus amigos. Recentemente fiz a compra de um Xiaomi Redmi 10C porém ele está com a bateria completamente descalibrada. Eu posso por o celular pra carregar por 10 horas seguidas e ele só vai carregar até 48% e vai ficar nessa. Porém quando eu uso ele parece que ele está com a bateria em mais de 48% e parece que é apenas um bug visual em que ele não mostra o valor real da bateria, tanto é que ontem eu estava usando e ele ficou umas boas horas travado em 48% e só depois que ele veio começar a cair o nível da bateria. Me ajudem por favor, estou completamente perdido.

499688265_WhatsAppImage2023-05-26at08_15_48.thumb.jpeg.069126cfc562500a1fc631e269f05f6f.jpeg

WhatsApp Image 2023-05-26 at 08.15.48.jpeg

• Membro VIP
Postado

Melhor opção é entrar em contato com o fabricante para ver se é um defeito possível de ser consertado ou precisa trocar por um aparelho novo.

• Curtir 1
Postado
8 horas atrás, JimSpecial Edi disse:

@Henrique - RJ Por acaso era sobre o código que você coloca no discador do telefone? *#0288#. Se for isso acho que não funciona pois esse código parece ser apenas para Samsung

Tentou aplicar esse código no seu ? Pode ser que seja um código universal. Se não for, tente encontrar um código que funcione no seu celular pesquisando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...