Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera recentemente comprei um Acer Nitro 5 com Ryzen 7 4800h e GTX 1650 e 8 de RAM o notebook chegou no sábado dia 20/05/2023 utilizando ele percebia que algo aparecia e sumia rapidamente na tela, achei que fosse somente impressão minha, mas confirmei minhas suspeitas pois agora a tela pisca e volta quando estou navegando nos sistema operacional, e hoje mesmo o áudio estava saindo com chiado, pesquisando vi inúmeros casos idênticos ao meu alegando que isso é um problema entre a placa integrada da AMD e o Sistema operacional que é o Windows 11, já entrei em contato com a loja (Amazon) para fazer a substituição do produto, porém não estou confiante que o próximo vira sem os problema pois alguns afirmaram que é um problema crônico desse modelo. Alguém que tenha esse notebook teve esse problema ou é somente azar meu mesmo ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!