Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom Dia pessoal, ontem fui limpar o PC e o vidro temperado lateral acabou se quebrando por falta de cuidado,a princípio achei que seria fácil substituir o mesmo mas me surpreendi com a dificuldade que é trocar, alguém tem alguma sugestão do que fazer ?

O Gabinete é um Pichau Lark comprado em 2020( fora de garantia obviamente) mas será que a Pichau tem pra me vender ? vale arriscar? pelo que eu vi a sugestão mais indicada é ir num Vidraceiro e mandar fazer, mas creio que não vá sair barato e pela dor de cabeça seja mais fácil comprar um gabinete novo.

Estou aberto a sugestões.

• Membro VIP
Postado

Algumas lojas (fabricantes) vendem apenas o vidro. Precisa ver se a Pichau se tem esse vidro e o valor.

Mas eu faria um orçamento em uma vidraçaria. Muitas vezes eles usam até algum recorte que sobrou e não sai muito caro.

Caso faça em uma vidraçaria, se for com vidro transparente deve ser mais barato, depois só coloque uma película escura e pronto. (essas de carro eles devem ter algum recorte também).

A AeroCool eu sei que vende os vidros laterais, já perguntei no suporte.

• Curtir 1
Postado

Posso me meter? Sugestão: Ao invés do vidro, não poderia usar policarbonato? Altamente resistente. Não é tão bonito quanto o vidro, mas dura para sempre. Só cuidar para não riscar na limpeza.

Postado

Citação

1 hora atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@MaKingLove Bom dia

R$138,00 👇🏿

R$123,00 👇🏿

Por estes preços é o caso de analisar a compra de outro gabinete. 

Citação

44 minutos atrás, Mega Blaster disse:

Ao invés do vidro, não poderia usar policarbonato? Altamente resistente. 

Poder pode, o material nos links do "M.Livr*" é acrílico.

@MaKingLove

Se for comprar acrílico, veja este anuncio do M.Libre, cortam no tamanho das medidas que enviar.

O jeito mais fácil de conseguir as medidas é pedir ao vendedor, ou alguém que tenha o mesmo gabinete.

Postado

@1lokos Acrílico não acho bom. Fica opaco e risca muito fácil. Neste aspecto o policarbonato tem resultados muito melhores além de não trincar nem quebrar.

Postado

Bom, inclusive o policarbonato parece ser mais barato, no M.Lvr3 tem anuncio de chapa de 3mm que é cortado sob medida.

Exemplo, próximo do tamanho usado em gabinetes.

• 1 chapa de compacto de 58cm x 38cm x3mm por R$ 77,00 

É o anúncio "1 Chapa Placa Policarbonato Compacto Transparente Sob Medida" - se linkar ML aqui o "boot" censura. 😜 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...