Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Configuração: Ryzen 5 5600g, SSD 1tb,water cooler rise mod 120mm,placa-mãe gigabyte b450m, 

2 pentes de 8gb da asgard valkyrie é 6 fans da aigo

@Pedroou esse water cooler suporta o Ryzen 5 5600g d boa??

E porque eu não curto muito air cooler fica muito grande no gabinete,é o pc que eu quero montar e estilo gringo 

• Membro VIP
Postado

Suporta, mas se quer colocar um water cooler, colocaria pelo menos um de 240mm para justificar o gasto.

A eficiência de um water cooler de 120mm é igual ou até inferior a de um bom air cooler que custa menos.

• Curtir 1
Postado
4 minutos atrás, Katiaukkj disse:

@Pedroou e porque o de 240mm custa 500 e pouco e eu não tenho tudo isso entendeu? 

Você aconselha algum water cooler branco barato e bom?

Irmão nesse caso, eu te recomendaria um Air Cooler mais barato e juntar pra comprar um WC maior dps de 240mm ou 360mm dependendo do que você precisa/pode! porque como o @Pedroou disse, ele pode se sair até inferior a alguns air cooler (que são mais barato)!

• Membro VIP
Postado

O da PcYes 240mm é bom e custa R$ 310,00 Link

O único branco 120mm "barato" que vi é um da Rise 120mm RGB, custa R$ 240,00 na Kabum.

Tem o PcYes Sangue Frio 2 120mm com TDP de 200W que custa R$270,00 na Pichau, não tem leds.

@ZzSANOzZOu até usar o Air cooler da AMD enquanto isso. Um gabinete bem ventilado com 6 fans da aigo devem manter uma boa temperatura.

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado

Qual o modelo do Gabinete? Se é algum novo, provavelmente sim. As fontes seguem um tamanho padrão, salvo algumas exceções como as da Dell.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...