Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

https://www.pichau.com.br/memória-redragon-rage-16gb-1x16gb-DDR4-3200mhz-c16-vermelha-gm-702?gclid=CjwKCAjw-IWkBhBTEiwA2exyO5C_zb1KXZngR80I0cjDLsPBPmilDMkP6yRJ93emyKxQQLH_hy-adhoCDzMQAvD_BwE

Estou querendo comprar duas de 16gb CL16 pra fechar os 32gb e achei essa um bom custo beneficio, porém vejo poucas vezes alguém falando dessa marca pra RAM.  Ela é uma boa opção ? Ou recomendam outras opções?

• Moderador
Postado

@MathDog Olá amigo, tudo bem?

Então, não ouço falar muito de memórias Redragon, talvez sejam boas, mas no seu lugar eu partiria para outra marca, alguma mais utilizada pela galera e com maior feedback, hoje em dia você encontra por valores muito próximos ou até mesmo menores.

Vou recomendar essa:

Versão com "frufru" RGB - Kingston Fury Beast, RGB, 16GB, 3200MHz, DDR4, CL16

Versão sem RGB - Kingston Fury Beast, 16GB, 3200MHz, DDR4, CL16

Espero ter ajudado,

Abraço!

• Membro VIP
Postado

Você precisa ver as especificações antes da marca.

Deve ser alguma daquelas Chinesas (tipo as Argard) que o pessoal compra no Alie e a ReDragon apenas comprou e colocou o dissipador e a marca. 

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, guilherme_dr disse:

@MathDog Olá amigo, tudo bem?

Então, não ouço falar muito de memórias Redragon, talvez sejam boas, mas no seu lugar eu partiria para outra marca, alguma mais utilizada pela galera e com maior feedback, hoje em dia você encontra por valores muito próximos ou até mesmo menores.

Vou recomendar essa:

Versão com "frufru" RGB - Kingston Fury Beast, RGB, 16GB, 3200MHz, DDR4, CL16

Versão sem RGB - Kingston Fury Beast, 16GB, 3200MHz, DDR4, CL16

Espero ter ajudado,

Abraço!

A versão sem RGB ela é CL 16? Que doideira, tipo o Google simplesmente não me recomenda essa venda da Amazon, vem te da Kabum e da Pichau e ambas são mais caras q a da Amazon

• Haha 1
  • Moderador
Postado
2 horas atrás, MathDog disse:

A versão sem RGB ela é CL 16? Que doideira, tipo o Google simplesmente não me recomenda essa venda da Amazon, vem te da Kabum e da Pichau e ambas são mais caras q a da Amazon

Sim, ambas as versões são 3200Mhz e CL16!

Sempre é bom fazer uma varredura em vários sites, algum deles vai ter bons produtos por ótimos preços. hehe'

Só uma observação, o anúncio da Amazon da versão da memória sem RGB que indiquei, é "compra internacional", ou seja, pode demorar um pouco a mais para chegar, mas não há nenhum problema em comprar desse tipo de anúncio, sem taxa extra pois os tributos já estão inclusos no anúncio, pode comprar que é tranquilo, eu mesmo peguei meu Water Cooler pela Amazon em um anúncio internacional como esse, em 14 dias recebi.

Espero ter ajudado,

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...