Ir ao conteúdo

SSD da husky gaming presta?

Ir à solução Resolvido por Alex Camus,

Posts recomendados

Postado
14 minutos atrás, Bluewz disse:

Boa noite, vi essa oferta na kabum e estou pensando em comprar, mas nunca ouvi falar dessa marca, alguém saberia me informar se ela é boa? Vou usar ele só para colocar o windows 10.

https://www.kabum.com.br/produto/113890/SSD-128-gb-husky-gaming-m-2-NVMe-leitura-1300mb-s-e-gravação-600mb-s-hgml002

10 minutos atrás, Alex Camus disse:

não é ruim,  mas é um m2 com velocidade de um SSD sata se for pegar um m2 para o windows e melhor pegar um mais rápido ou usa um SSD sata para deixar o win.

Acabei de ver aqui que com o frete da quase 100 reais, então acho que é melhor eu pegar um Kingston de 500g por 163 reais mesmo.

https://www.kabum.com.br/produto/380744/SSD-500-gb-kingston-nv2-m-2-2280-pcie-NVMe-leitura-3500-mb-s-e-gravação-2100-mb-s-snv2s-500g

• Curtir 1
Postado
35 minutos atrás, Bluewz disse:

...mas nunca ouvi falar dessa marca

Husky parece ser marca de fantasia da K'bum para produtos OEM (white label), igual a T'byte tem a SuperFrame, a Gamer Ninja e a Pìchau tem a Mancer.

Postado
5 minutos atrás, Alex Camus disse:

@Bluewz sim o kingston nv2 é um m2 bom para seu custo eu tenho um aqui e funciona sem problemas.

Saberia me responder se eu preciso ver se é compatível com minha placa-mãe b450m ds3h v2? Ou se qualquer placa-mãe que aceita nv2 é compatível com todos os modelos? Eu entrei no site da minha placa, mas não entendi nada da explicação.

Screenshot_20230624-201019-318.png

16 minutos atrás, Alex Camus disse:

@Bluewz sim o kingston nv2 é um m2 bom para seu custo eu tenho um aqui e funciona sem problemas.

Outra pergunta, você acha que só 500g é pouco? Ou devo comprar um SSD/HD reserva. 

Postado

@Bluewz esse m2 nv2 da kingston e gen4 mas ele funciona nas b450 gen3 sem problema so vai limitar um pouco a velocidade.

depende você vai usar esse m2 só para o win e os programas basicos?? se sim 500Gb e o bastante e sobra. se for colocar varios jogos os espaço vai acabar que você nem vai ver, por isso que o ideal é um SSD para o win e outro SSD/HD para os arquivos e jogos.

Postado
1 hora atrás, Alex Camus disse:

@Bluewz esse m2 nv2 da kingston e gen4 mas ele funciona nas b450 gen3 sem problema so vai limitar um pouco a velocidade.

depende você vai usar esse m2 só para o win e os programas basicos?? se sim 500Gb e o bastante e sobra. se for colocar varios jogos os espaço vai acabar que você nem vai ver, por isso que o ideal é um SSD para o win e outro SSD/HD para os arquivos e jogos.

Pretendo só baixar jogos indies e alguns programas de edições de vídeo.

Estava pensando em pegar um SSD de 1tb para os demais app, e deixar só um para o windows. 240gb já seria o suficiente para o windows?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!