Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Você tem que usar a resolução da placa de vídeo igual à resolução nativa do seu monitor, para ficar certinho. Por exemplo: 1920 x 1080 60Hz, é a especificação do seu monitor. Você tem que entrar nas configurações de vídeo e selecionar essa mesma resolução.

Postado

@Wal SJC Ah sim, no caso to somente com a placa-mãe, se pegar 1 placa de Vídeo será que resolve ?

@Wal SJC To procurando, mas n acho.

O estranho que no pc do meu irmão, ele tem o mesmo monitor e cobre tudo certinho.

Ele usa no notebook e eu no pc

Postado
13 minutos atrás, Orlanda Silva disse:

@Wal SJC Ah sim, no caso to somente com a placa-mãe, se pegar 1 placa de Vídeo será que resolve ?

@Wal SJC To procurando, mas n acho.

O estranho que no pc do meu irmão, ele tem o mesmo monitor e cobre tudo certinho.

Ele usa no notebook e eu no pc

Se tem Vídeo on-board na sua placa-mãe, deveria funcionar, desde que o monitor tenha uma resolução que o vídeo consiga enviar.

O seu monitor é 144Hz? O vídeo reconhece ele corretamente? 

Veja no controle remoto (se houver) se existe a opção MENU

Postado

@Wal SJC Sim é 144hz, porém reconhece apenas 60hz aqui como limite max

@Wal SJC Sabe se comprar placa de Vídeo, consigo resolver este erro pela placa de Vídeo ?

Meu monitor não da essa opção de ajuste automatico.

Quero pegar essa placa de Vídeo: rx 580 8gb do aliexpress

Postado
11 minutos atrás, Orlanda Silva disse:

Quero pegar essa placa de Vídeo: rx 580 8gb do aliexpress

Pode pegar, ela é compatível com o seu monitor, inclusive o FreeSync, um recurso que o seu monitor também tem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...