Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com esse problema a um tempo, antes eu estava indo nas pastas e colocando o controle total em todos os usuários (no caso tem o meu, o sistema e mais um chamado DESKTOP) do PC, assim eu conseguia excluir as pastas e arquivos, meu pc estava sem antivirus por um tempo, pois estava tendo problema com o windous defender e o malwares bite, desinstalei o malwares porque estava consumindo muita CPU, instalei o panda e fiz o escaneamento completo, ele detectou vários virus (eu tb ficava baixando algumas besteiras clandestinas e putarias). Porém agora mesmo com permissão total de todos os usuários eu não consigo excluir e o PC manda uma mensagem dizendo q eu preciso da permissão do "DESKTOP-SN3LILP/André para fazer alterações na pasta, todos tem permissão mas sempre aparece essa mensagem.

cats.jpg

• Membro VIP
Postado

@André Vieira96 Tenta modificar o proprietário da pasta. 

Propriedades > Segurança > Avançadas > Proprietário...

Acho que deve resolver isso. Contudo se seu sistema foi tão comprometido, recomendo a formatação limpa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...