Ir ao conteúdo

GeForce RTX 4060 TI da INNO3D é boa?

Ir à solução Resolvido por eXtremedlL,

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera.

Estou montando um pc gamer e falta somente a placa de vídeo, estava pensando em ir na 4060ti vi em promoção por 2499,00

é um preço justo para o que essa placa entrega? Ah e é da marca INNO3D com 3 anos de garantia, ele é considerado uma marca boa?

Desde já Agradeço

Att

• Solução
Postado

@Renan201 na minha opinião 2.5k tá longe de um preço justo pra uma placa de entrada. recomendaria aguardar pela blackfraude e quem sabe pegar algo melhor com esse 2.5k (o que também não é nada certeza)

mas sendo mais objetivo com relação a sua pergunta, dentro do que ela entrega e de acordo com o valor da família 40x, o preço é """"atrativo"""". com relação a garantia, parece que a empresa oferece garantia diretamente com a loja que vende a placa. pelo menos foi o que entendi desse comentário

https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1610613-a-marca-inno3d-é-boa-e-confiavel/?do=findComment&comment=8450387

• Curtir 1
Postado

Pois é minha dúvida era saber se esse valor é justo para uma placa com esse desempenho. Vou analisar melhor essa questão, o problema é que estou com todas as peças para montar e só falta a placa de vídeo, o duro vai aguentar ate a Blackmentira. ahahhahahaha
Valeu extreme vou analisar mais sobre isso.

Att

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Renan201 disse:

Estou montando um pc gamer e falta somente a placa de vídeo, estava pensando em ir na 4060ti vi em promoção por 2499,00

é um preço justo para o que essa placa entrega? Ah e é da marca INNO3D com 3 anos de garantia, ele é considerado uma marca boa?

Onde você viu uma 4060 TI por 2500? Isso é o preço da 4060 normal, a TI vai muito acima desse valor.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
12 minutos atrás, Imakuni disse:

Onde você viu uma 4060 TI por 2500? Isso é o preço da 4060 normal, a TI vai muito acima desse valor.

É a versão 8gb....

• Curtir 1
Postado
27 minutos atrás, Renan201 disse:

Ah, claro, na Tera. Isso explica um pouco, você não deve dar dinheiro para eles.

• Curtir 1
Postado

@Renan201 Então, eu estou pensando em pegar a 4060 q ta em 1900 e 2200, realmente o desempenho dela é similar ao da série 30. No entanto a tecnologia do dlss 3.0 simplesmente triplica os seus fps, ou seja, todo jogo q da suporte você sairá ganhando, e praticamente jogos futuros sairão com esse suporte ao dlss 3. É uma placa q por 5 anos vai segurar bem as pontas.

• Curtir 1
Postado

Pois é uma das coisas que me fez ficar em dúvida entre a série 3060ti ou 4060ti, ouvi falar que é uma tecnologia muito boa. Mas ainda estou em duvida por conta do Memory Bus, a 3060ti é de 256 bits e a 4060 128 bits, não entendo muito disso mas sei que tem influência na qualidade de imagem que você vai jogar, estou entendendo mais sobre isso ainda pra ver se isso não vai influenciar no final das conta. 
Caso você tenha conhecimento sobre essa questão de largura de banda da um help ai?! ahahahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...