Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu baixei o arquivo mudei o nome para gigabyte.bin

Liguei somente fonte 24 pinos e o 8 pinos do processador porém não conectei mais nada fora a fonte 

Pluguei o pen-drive na porta USB de BIOS 

Porém quando eu pressiono o botão de Q-Flash simplesmente não acontece nada, não acende nenhum led e ventoinha da fonte não liga.

Já inseri aquela bateria redondinha na placa-mãe tmb 

Postado

@Wal SJC não está com nada conectado, apenas a fonte mesmo (cabo de 24 pinos e o cabo de 8 pinos de cpu)

não deixei nada conectado além da fonte 

Conectei agora um pen-drive que tem led e tá acendendo, será que a placa-mãe é que não tem led indicador ?

Postado

Não sei.

Mas se você interromper o processo, pode danificar a BIOS!

Acho que demora um pouco, se o pendrive começar a piscar, deixe ele quieto, sem mexer, até parar de piscar.

Talvez uns 10 ou 15 minutos.

Postado

@Wal SJC na primeira tentativa como não acendeu nenhum led eu desliguei a fonte, será que se estava atualizando dá problema?

Eu vi que essas placas mãe com opção q-flash plus não tem problema caso falte energia durante atualização 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...