Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estava monitorando as promoções da terabyte e achei essa placa de vídeo por R$1199 um preço extremamente bom e esse SSD por R$179 e adicionei ambos no meu carrinho, porém não comprei, hoje quando fui olhar eles estavam custando R$1999 e R$299 respectivamente, porém no meu carrinho eles continuam com preço promocional à vista, além disso a promoção é prevista para boleto ou pix e quando vou na opção de fechar o pedido aparece somente a opção de gerar o código para pagar no pix, estou achando estranho porque a loja é bem recomendada por muitas pessoas. 

Será que é um erro da empresa, vou ter dor de cabeça se eu comprar lá?

(segue uma foto do carrinho tirada no dia 08/07/2023 às 21:30, com os preços promocionais)

WhatsAppImage2023-07-08at21_37_33.thumb.jpeg.b9fdc32e4ab3a5b4a3b4b14f2bffc410.jpeg

Postado

@StephyVTUBER

2 minutos atrás, StephyVTUBER disse:

@Luiz Felipe Rodrigues Rosa

Provavelmente você não terá nenhum problema, no máximo eles não enviarão o produto se você efetuar a compra.

Isso não seria um grande problema?

E em relação a não estar conseguindo emitir boletos, isso me parece algo suspeito por estar claramente escrito ser possível pagar por boleto

Postado

@StephyVTUBER se o @Luiz Felipe Rodrigues Rosa pagar esse preço promocional, a loja é obrigada a entregar os produtos pelo valor ofertado. leia o artigo 35, paragrafo 1 do código do consumidor .. se eles ficarem de palhaçada, procure o procon da sua cidade e abra uma reclamação. printa tudo. desde o carrinho até o pagamento e não fale com a loja por telefone. apenas por e-mail e chat (printe também). a loja que explode fez essa palhaçada comigo, levei no procon e não resolveram. até levei até um juizado de pequenas causas . e eles tiveram que entregar o produto de qualquer jeito 😄

• Curtir 1
Postado

@Luiz Felipe Rodrigues Rosa Qual é o medo? O máximo que vai acontecer é eles cancelarem o pedido e estornarem o valor. E o estorno também cai na hora, pelo menos com PIX - já tive uma compra do mercado livre cancelada por PIX e eles nem precisam pegar os seus dados de volta.

Então, não seria um problema - se você fosse pagar por boleto você teria 3 dias para pagar e nem por isso eles cancelariam a compra se a promoção acabasse nesse meio tempo.

Agora seria sim um problema se por exemplo o valor do produto fosse impraticável uma GPU dessas por R$100 e daria para alegar que foi de fato um erro.

Postado

@Gui GC exato se um produto custa R$5.000 e ele na loja tá por R$500,00 ou R$50,00 reais eles não são obrigados a cumprirem a oferta. pois se trata de um erro grotesco. sendo assim, eles podem cancelar e devolver o dinheiro. tudo dentro da legalidade.

agora, se o produto custa R$5.000,00 e você acha o produto em promoção por R$4.000,00 (o que é um preço plausível), eles são obrigados a cumprir a oferta mesmo que venham com papinho que foi um "erro sistêmico".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...