Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu quero fazer um upgrade na minha placa de vídeo, mas sou bem leigo no assunto, gostaria de pegar um GTX 1650 (Mas vocês podem me indicar placas com o mesmo desempenho/desempenho parecido mais barata) 

Segue as informações do meu Pc:

Processador: i7 3770

Ram: 16GB DDR3

Placa de vídeo atual: GT 710

placa-mãe: Intel H61 

Fonte: Foneng 500W

Segue o print do CPUID sobre a placa-mãe:

Achei a 1650 entre 800 a 1000R$, mas vocês podem me indicar outra placa com o desempenho parecido. Já que eu só jogo LoL e quero começar a jogar GTA V, então uma placa que rode o GTA V tranquilamente já me serve no momento.

Eu não consegui ver nenhuma informação na minha placa-mãe se ela aceita PCIe X16 OU X8

No CPUID diz que é x8

Mas pelo AIDA64, aparece que é x16, qual está certo?

Segue o print do AIDA 64

Segue junto uma foto da minha placa-mãe.

Caso ela aceite a 1650, eu não teria algum tipo de problema com o tamanho da placa? 

Desde já, obrigado 

Screenshot_1.jpg

Screenshot_2.jpg

ae.jpg

Postado

@Vinicius Dal-Toé Dá certinho, não tem diferença nenhuma de conexão da fonte e placa-mãe, em questão de encaixe, vai tranquilo.

Talvez a única coisa diferente que vai achar, é a conexão que alimenta o processador, em fontes de qualidade é 8 Pinos, 4+4, porém se encaixa do mesmo jeito no conector que alimenta o processador, só não pode confundir com o 6+2 que é PCIe.

Recomendo não usar estabilizador, caso tenha, melhor tirar fora, pois pode danificar a fonte e lhe fazer perder a garantia.

• Curtir 1
Postado

@Vinicius Dal-Toé aqui no brasil voce consegue tambem pelo OLX la tem varias dentre essa faixa de preço 

no aliexpress tambem tem mas acho que não compensa importar nesse caso 
eu acho que caso voce va pegar a 2060 voce provavelmente ira sofrer um gargalo