Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

É possível segurar o celular em pé e filmar como se ele estivesse deitado? (filmar em 16:9)

É um S23 ultra

Não achei nada a respeito em outro lugar..

Obrigado!

Postado

Olá, boa tarde!

Sinto muito mas creio que isso não seja possível.

O que você pode fazer (que dará o mesmo efeito de gravar em 16:9 com o celular em pé), é gravar o vídeo em pé e depois cortar nas dimensões desejadas usando algum aplicativo de edição (eu uso YouCut, tem na Google Play Store para download gratuito e não deixa marca d'água).

Postado
4 minutos atrás, Faol disse:

Olá, boa tarde!

Sinto muito mas creio que isso não seja possível.

O que você pode fazer (que dará o mesmo efeito de gravar em 16:9 com o celular em pé), é gravar o vídeo em pé e depois cortar nas dimensões desejadas usando algum aplicativo de edição (eu uso YouCut, tem na Google Play Store para download gratuito e não deixa marca 

Entendi

É que se eu gravar em pé ele não vai captar muito a área lateral, queria que pegasse bem ao redor.. 

Vou fazer um teste pra ver como fica

Postado
4 minutos atrás, lucas.sns disse:

Entendi

É que se eu gravar em pé ele não vai captar muito a área lateral, queria que pegasse bem ao redor.. 

Vou fazer um teste pra ver como fica

Exatamente, porém mesmo que o celular tivesse a opção de gravar em 16:9 ele teria que fazer a mesma coisa (cortar o vídeo) e isso faria com que não pegasse bem ao redor também.

Tente gravar em modo Ultra Wide, assim ele pega mais em volta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...