Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei uma rx 5700 por 650 reais + 375 de imposto. Com menos de 1 semana deu curto no chip de memória e trilhas perdidas.  Demorei a testar por causa que meu pc estava com problema perdi o prazo de 15 dias de contestação na aliexpress. Alguém já teve uma situação parecida? Fico no prejuízo tanto tem relação ao valor do produto e imposto?

To pensando em arriscar de novo e comprar uma rx 580 que pelo menos é mais barata... Aceito recomendações de placa meu processador é um i3 12100f

Postado

imposto você vai perder sempre, não tem como recuperar

agora eu não gastaria mais 1 real q fosse com essas placas do aliexpress.. o q tem de Vídeo no youtube todo dia quase mostrando as placas morrendo do nada.. esse dinheiro q tu perdeu mais o proximo dinheiro q tu provavelmente for gastar, ja dava pra pegar aqui uma no BR com garantia e tudo.. tem rx6600 ai por menos de 1500 reais

é como sempre digo, a unica coisa q não compro, nem recomendo ninguem comprar do aliexpress sao essas placas de Vídeo.. o resto, é de boas.. mas essas placas sao literalmente o lixo reciclado com uma embalagem nova enviadas para cá como usadas, q nem dá pra considerar visto q sao praticamente descartaveis como foi no seu caso

• Curtir 2
Postado
6 horas atrás, Vinicius Tanaka disse:

O que acha dessa Placa de Vídeo PowerColor Hellhound Radeon RX 6600, 8GB, GDDR6, FSR, Ray Tracing, AXRX 6600 8GBD6-3DHL (terabyteshop.com.br)

otima opcao, cogitei comprar ela no inicio desse ano e não fui porque ela tinha esse led azul nos coolers q eu pensei q era fixo, mas ela tem como desabilitar e eu so descobri depois q comprei a minha atual da xfx.. enfim, em fevereiro ela estava por 1800 reais.. agora tá na melhor hora pra comprar

eu não tenho do q reclamar da minha rx6600.. excelente placa, fria, roda tudo q eu jogo.. pra minhas necessidades, excelente opcao

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...