Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

beleza galera, tenho um ps4 fat e um contrato de internet de mais de 400 mega, meu ps4 ele não tem pegado nem 150 megas de Download, quando questiono isso os caras da empresa da internet dizem que o ps4 não tem placa de rede que aguenta muita internet e pedem pra eu usar um site de teste de internet que eles me manda, testei no celular e pegou mais de 150 mega no wifi. uma vez que chamei o técnico ele colocou um cabo de rede melhor me explicou na época o por que de ser melhor mas não lembro agora, . a questão é  que ultimamente a internet está horrivel e queria saber a provedora de internet esta me enganando ou o ps4 realmente não pega muita internet ? esta oscilando entre 34 a 75 megas  

Postado

Sei que o tópico é um pouco antigo, mas é válido notar que, apesar das placas de rede do PS3 e PS4 suportarem rede Gigabit, os processadores são lentos, além do armazenamento.

Por isso, o console não é capaz de processar velocidades altas de leitura e escrita para entrar em conformidade com rede Gigabit.

Além disso, note que o aparelho também está limitado pelas velocidades da porta SATA2 (e SATA3 no caso do Pro) do console.

Não faria sentido a velocidade de download ser superior à velocidade de escrita do HDD. 

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...