Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma GTX 1660 Super e rodo os jogos muito bem. Todos eles, em ótimas qualidades gráficas e a placa não chega nem a 70%. Tem jogos que ela usa menos da metade até devido ao fato de eu usar um monitor 1360x768. O que acontece é que por ele estar velho e com alguns pixels mortos e etc, eu queria trocá-lo. Vi que Full HD é bem legal e tá no preço bom, mas não sei se é adequado para minha GPU e nem se eu estaria satisfeito vendo ela trabalhar 100% desnecessariamente. Então pesquisei e vi umas opções de monitores 900p. Essa resolução vale a pena? Eu queria mesmo é um monitor 768p mas não encontro nada muito legal, pois tudo o que é bom hoje é feito no full HD e etc. Alguém me esclarece se vale a pena mudar para 900p? Meus jogos favoritos para usar como parâmetro são jogos estilo Diablo, Horizon Zero Dawn, Elden Ring e Resident Evil (todos). 

Postado

@SAFEDISK
Salve mano. Então, eu estava pensando em opções com 144hz porque eu curto jogos competitivos também e nestes eu boto tudo no very low porque ligo para performance e aí sim seria bom, mas são caros então é só uma cogitação. Pros jogos que eu ando jogando, eu gosto de manter uma média entre beleza e desempenho. Eu não deixo nada que tenha sombras no muito alto e habilito vsync em tudo para deixar travado nos 60. Resolução Full HD que escraviza a GPU vale a pena mesmo? 900p não tem muita diferença?

Postado

@Nervengift512 Se você preza entre beleza e desempenho, eu diria que ainda vale a pena sim pegar algo entre os 1080p a 1440p. Isso porque você não vai perder perfomance, a taxa de FPS continua alto e você consegue ter gráficos melhores, mais nítidos. Existem diversos modelos 144Hz 1080p. Nesse caso a Acer tem umas ótimas opções de monitores como estes, mas também um LG Ultragear pode te agradar bastante, um familiar já teve um e a qualidade é muito boa!

https://www.kabum.com.br/produto/457032/monitor-gamer-lg-ultragear-24-full-HD-144hz-1ms-ips-HDMI-e-displayport-99-srgb-hdr-freesync-premium-vesa-24gn60r-b-awzm

• Membro VIP
Postado

Tenho uma Galax GTX 1660 super, estou usando um LG UltraGear 24" 144hz 1ms e gosto bastante.

O que tenho é esse mesmo do link acima (eu acho).

Postado

@Nervengift512 @Nervengift512 Recomendo o mesmo que o @Pedrooufalou em um comentário acima, uso a mesma placa de vídeo que ele e estou super satisfeito pois a maioria dos jogos que eu jogo são competitivos e assim como você, eu prezo pela performance no lugar dos bons gráficos. O modelo que eu uso é o LG Ultragear 24GN600 144hz, porém existem modelos parecidos (como o 24GN60R) então é bom dar uma pesquisada sobre a diferença de cada um.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
6 minutos atrás, Samuel Roger disse:

24GN600 144hz, porém existem modelos parecidos (como o 24GN60R) então é bom dar uma pesquisada sobre a diferença de cada um.

Acho que  o meu é o 24GB60R-B. Quando pesquisei não lembro de ter visto diferença entre os modelos (mas deve ter).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...