Ir ao conteúdo

Ordem de conexão do cabo Pci Express

Ir à solução Resolvido por William Andrey,

Posts recomendados

Postado

Então minha dúvida é bem besta, qual seria a ordem correta para por o cabo pci express nessa fonte Corsair Tx 550M segundo a imagem?

Seria na parte superior do lado direito ou na IMG-20230727-WA0053.thumb.jpeg.fa08b596394a1ccd2bae5dc09794bf71.jpeginferior de mesmo lado?

Postado

@Shaman93 acontece que o cabo PCI Express é de 8 pinos numa ponta e 6+2 na outra, só que se eu por o de 6+2 na fonte e o de 8 na minha gpu que suporta até 6, não haverá encaixe.

E quando eu encaixo o mesmo cabo na indicação de baixo que é a do processador, ele encaixa perfeitamente, haveria algum problema na alteração da ordem?

• Solução
Postado

Então consegui resolver. Já fica o alerta também pra galera que comprar desta fonte, não se atentem muito a descrição, pois o cabo só encaixava na parte da CPU 4+4, como a tensão é a mesma não deu nenhum B.O.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!