Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu já comprei peças e perifericos na Pichau e na Kabum, mas eu nunca comprei na Terabyte, vi algumas pessoas falando que não é tão boa mas eu estou muito tentado a comprar já que a RTX 4060 TI que eu busco comprar esta bem mais barata lá

IMG_7033.png

• Solução
Postado

Não dê dinheiro para a Tera. Eu vou te falar que eu mesmo comprava e recomendava lá, mas tive problemas. Eu tento evitar que as pessoas corram esse risco.

Ah, e por falar nisso, tem certeza absoluta que você precisa de uma placa de vídeo da série 4xxx? Porque na moral, uma 3xxx ou AMD estão valendo muito mais a compra do que essas 4060ti lixosas que tem falta de VRAM.

• Curtir 2
Postado

Verdade! Eu tava vendo comparativos da 3060 vs 4060 e é minima a diferença, vale mais pelo DLLS 3.0 mas nem todos os jogos usam isso no momento então acaba sendo meio inefetivo.

Da uma olhada nesse vídeo depois

Postado

@Imakuni valeu pela ajuda, eu estava com essa pulga atrás da orelha sobre a Terabyte e o Patoloco mesmo, a 4060 ti foi mais um exemplo, na verdade eu quero uma RTX por conta do Ray Tracing que é melhor e é uma ferramenta que eu quero testar, e pelo Nvidia Broadcast já que pretendo usa-lo em futuros projetos, estava mais entre a própria RTX 4060 TI ou gastar um pouco mais e pegar uma RTX 3070 TI

Postado

É uma das grandes lojas de hardware do Brasil. Dois primos meus já compraram PC's completos lá, além de amigos. Eu comprei apenas periféricos e um SSD.

Eu gosto da relação estreita que eles buscam com público gamer no youtube.

Postado

@Imakuni te entendo perfeitamente. em 2019 a loja que explode tentou me ludibriar em 1.100 (de uma GTX 1060 6gb da pny) que eu havia comprado numa promoção e eles não queriam me enviar (código do consumidor, artigo 39, inciso 1) e nem pagar a diferença do valor atualizado para que eu pudesse a placa com o valor normal (código do consumidor, artigo 39, inciso 3) . levei eles na justiça. uma semana antes da audiência, magicamente a placa apareceu na minha residência (sem aviso nenhum). mesmo assim mantive a audiência. mas o juíz deu causa ganha para a loja, pois a loja entregou a placa (conforme está no artigo 39, inciso 1 do código do consumidor), mesmo que tenha sido depois de 3 meses me enrolando. eles até baniram o meu acesso ao site. entrei em contato e informei que isso era ilegal pois eu não havia feito nada de errado e que iria levar eles na justiça novamente. tiraram meu ban.

sempre comprei lá, mas desde 2019 nunca mais comprei mais nada lá e nem pretendo. e quero mais que aquela loja se exploda (literalmente)

Postado

@extremedll fato é que as 3 são meio paia mesmo, graças a Deus que a loja que explode nunca me mandou essa, comprei meu pc pré pronto lá em 2016 e um i5 10400 em 2022 e deu tudo certo, mas eu fico meio apreensivo em todas elas ainda assim, será que da pra arriscar com a Tera assim?

Postado

@JoãoFMS nunca tive problema com a terabyte. acho que comprei lá umas 3 vezes. uma vez um produto ficou bugado (ficou como processando pagamento por dias), mas quando entrei em contato, descobrir que o produto já estava chegando, mas por algum motivo o tramite no site ficou bugado. baseado na minha experiência, lá pra mim é um lugar tranquilo de se comprar.

acho que depende da sua sorte. como diz o ditado popular: as vezes pode acontecer do seu santo não bate com o da pessoa (nesse caso loja).

mas eu seguiria o conselho do @Imakuni em relação as placas de vídeo. depedendo, vale muito mais a pena pegar uma RTX 30xx ou uma amd, levando em conta o custo x beneficio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...