Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou montando minha configuração onde já possuo algumas peças e estou para comprar nesses próximos dias as restantes...

Já possuo:

• ASUS x570 Tuf Gaming Plus Wi-fi

• Ryzen 7 5800x3D

• 2 x 8GB 3200mhz Asgard

• SSD XrayDisk 1TB

• NVMe M.2 Netac 1TB

• 5 Fans Darkflash CX6 Aurora Spectrum RGB (vieram com o gabinete Darkflash DK352).

Irei comprar um Water Cooler Superframe Isengard 360mm.

Porém estou em uma dúvida tremenda em qual GPU e APU pegar, possuo um orçamento legalzinho pro cenário atual aqui do Br, porém alguns fatores me trazem aqui.

Tenho em mente 3 possíveis: 4060ti, 3070ti e 3080.

Num cenário óbvio eu pegaria a 3080, porém estou com receio de não haver espaço no meu gabinete (não pretendo trocar ele nesse momento) , já que usarei o wc na frente e provavelmente fazendo push and pull, assim fico em dúvida de ir na 4060ti pela ''tecnologia'' e drivers ou na 3070ti pelo desempenho bruto pouco maior. 

Tenho em mente fazer streaming e jogar casualmente em alta resolução, porém ainda me resta essa pulga atrás da orelha.

O que me recomendariam de gpu e fonte? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...