Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, gostaria de saber se da pra utilizar o 7 5700x sem placa de Vídeo, pois está pra chegar umas peças e queria testar, pois pedi da china, porém minha placa de vídeo só vou conseguir pegar mais pra frente.

Postado

@Deivid Ruan Atualmente o vídeo integrado fica no processador e o 5700X não possui vídeo integrado.

Postado

@Deivid Ruan Olá, bom dia.

Sua duvida sobre o processador "Ryzen 7 5700x", o processador não contem vídeo integrado, como no site oficial não consta, no link a seguir:

https://www.amd.com/pt/products/cpu/amd-Ryzen-7-5700x

Dando uma pesquisada simples pela internet, você encontraria a resposta, como demostra a imagem a seguirCapturadeTela(3).thumb.png.cc27e9c33c3bdf8a643e7669301a5d8d.png

eu recomendo assistir esse Vídeo para entender mais sobre as nomeclatura dos processadores AMD Ryzen:

Entendo sua decepção, pelo jeito, tem que esperar a Placa grafica ;(

(com base no que pesquisei: 'G: indica processadores de desktop com placas de vídeo integradas. Todos os modelos de desktop que não possuem essa indicação precisam de uma placa dedicada para dar vídeo;')

fonte: https://www.tecmundo.com.br/produto/238567-Ryzen-entenda-nome-processadores-amd.htm

• Amei 1
Postado

Infelizmente não, mas tem a opção do R7 5700g que tem o vídeo integrado, é um processador quase igual, a diferença é que ele perde desempenho comparado ao 5700x, não sei dizer se recomendaria ou não, ainda ele tem mais núcleos que o 5600g mas pelo preço talvez n seja estão interessante. Recomendo dar uma olhada e ver alguns comparativos já que depende muito do que você deseja também.

Postado

@Deivid Ruan Só pra completar todas as mensagens anteriores sobre vídeo integrado, que todas estão corretas.

Como 5700x, as conexões de vídeo da placa-mãe são inuteis, uma vez que o processador não tem vídeo integrado.

Nos Ryzen só os com final G tem o vídeo integrado e dá pra usar no pc sem placa de vídeo, isso no socket AM4 ainda, pois no AM5 todos tem vídeo integrado.

Postado
15 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Deivid Ruan Nos Ryzen só os com final G tem o vídeo integrado e dá pra usar no pc sem placa de vídeo, isso no socket AM4 ainda, pois no AM5 todos tem vídeo integrado.

Exceto pelos processadores terminados em F, que não tem vídeo integrado que é o Ryzen 5 7500F

Postado
3 minutos atrás, Gui GC disse:

Exceto pelos processadores terminados em F, que não tem vídeo integrado que é o Ryzen 5 7500F

Obrigado por me informar.

Mais uma linha de processdores AMD sem vídeo integrado, os que tem final F.

Até o momento eu não tinha conhecimento da existência desses modelos na AMD.

Postado

@Elder Nauvirth  Saiu semana passada a noticia aqui no fórum mesmo, pode ser só uma linha de CPUs com integrado com defeito mesmo. Como sempre existiram na AMD, e que era possível tentar ativar mais núcleos na BIOS.

Postado
8 horas atrás, Deivid Ruan disse:

Olá, gostaria de saber se da pra utilizar o 7 5700x sem placa de Vídeo, pois está pra chegar umas peças e queria testar, pois pedi da china, 

Leva numa assistência e pague para testarem, assim não perde o prazo de devolução do Alli, se for  caso de estar com problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!