Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá!

Gostaria de sugestões de teclado gamer silencioso que não seja mecânico. Tenho um teclado mecânico em um pc gamer da rededragon.... pensem num teclado barulhento! Foi meu primeiro teclado mecânico e na epoca não pesquisei sobre corretamente os tipos de teclas mecânicas.

Comparando com o pc de trabalho que tenho e uso  teclado  normal da logitecth (não mecânico), há uma diferença absurda de barulho.

Dessa forma, existe teclado gamer bom mas que seja silencioso? Ou seja, tradicional, sem ser mecânico mas que seja gamer com teclas antighost? porque eu jogo fps e com teclado comum não dá, a movimentação fica toda travada e algumas teclas não funcionam quando outras estão precionadas. 

O teclado tradicional é chamado de teclado de membrana?

Postado
1 hora atrás, Roberth R. Garci4 disse:

O teclado tradicional é chamado de teclado de membrana?

Uhum. E qual seria o seu orçamento? 

1 hora atrás, Roberth R. Garci4 disse:

Dessa forma, existe teclado gamer bom mas que seja silencioso?

Existem vários switches que são silenciosos. Você provavelmente pegou o Switch Blue que é mais barulhento.

• Curtir 1
Postado

@Kohari olá! Meu orçamento... talvez até uns 200,00 para um teclado bom e silencioso eu acho que pagaria. Mas quanto mais barato melhor né? rsrsrsrsr

Sobre o switches: deve ser o mais barulhento mesmo, porque é muito barulho! Parece uma máquina de escrever antiga, a ponto dos vizinhos escutarem a noite. ehehehehe

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...