Ir ao conteúdo

Qual placa de vídeo colocar até R$ 1.200

Ir à solução Resolvido por Pedroou,

Posts recomendados

Postado

Olá, bom dia estava querendo comprar uma placa de  vídeo e queria recomendações 

Meu pc:

Ryzen 5 4600g

16gb 

Sdd 480

placa-mãe A320m

TGT TOMAHAWK 500W V2

Valor até 1200

Estava querendo pegar  uma rx 5500 xt 8gb no ali express

Seria uma boa? Não ia dar gargalo por causa da placa-mãe? 

• Membro VIP
  • Solução
Postado

Não vejo motivo para comprar uma RX 5500 XT do AliExpress. Ainda mais que tem chance de dar algum problema.

Colocaria uma fonte nova e uma RX 6600.

• Curtir 1
Postado
5 minutos atrás, Pedro Tito disse:

@Imakuni arrumei agora 

@Pedroou na verdade estava querendo uma mais em conta mesmo, por isso estava querendo uma rx 5500xt, para ter um desempenho melhor em gráficos 

Hm... bem, nesse caso você pode pegar uma RX 6600, elas estão nessa faixa dos ~1000.

• Membro VIP
Postado

A fonte é ruim (parece uma fonte Chinesa remarcada, talvez seja), independente da placa de vídeo que for usar. Deveria trocar a fonte mesmo que não troque a placa de vídeo.

Postado
19 minutos atrás, Pedro Tito disse:

@Imakuni mas aí eu teria que trocar a fonte? Pra qual uma de 600w? Ou essa que está aguentaria?

Mas isso você já tinha que fazer independente de colocar placa de vídeo ou não. Sua fonte é ruim e precisa de troca.

Postado

@Pedroou Ah sim, entendi , vou adquirir uma fonte de melhor qualidade então  aí vou ver se pego a rx6600 ,pois peguei o pc tem pouco tempo estava pensando em pegar a placa de vídeo  para rodar tudo com o gráfico melhor estava mais em duvida se a placa-mãe atrapalharia mas então troco a fonte e inteiro para a placa , muito obrigado aí Deus abençoe, vou salvar essa fonte que você mandou

Postado

Você achará a RX 6600 por 1.200 em ofertas quase que diárias, basta ir no Pelando e pesquisar por RX 6600. O modelo da Gigabyte tem 3 anos de garantia.
Mas primeiro providencia uma fonte.

O Aliexpress ficou inviável agora com as novas leis de importação. 

• Curtir 1
Postado

@Pedroou fui olhar aqui em casa Para confirmar a fonte e não era essa achei que era a que eu falei a fonte que eu tenho e essa aqui o

FONTE AIGO DARKFLASH STORM S500, 500W, 80 PLUS WHITE, DF-STORM-S500

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!