Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal

Recentemente houve uma queda brusca de energia em minha casa e houve algo que nunca vi na vida: metade da casa com luz, a outra não.

A parte com luz ainda estava mais fraco que o normal e tive a ideia de ligar o computador.

Ele até ligou, porém as ventoinhas giravam bem mais devagar que o normal, deixei assim por um tempo, até que resolvi desligar e esperar a luz voltar 100%.

Coincidentemente ou não, a partir dessa data, minha fonte começou a oscilar pra ligar o PC, tem vez que tive que segurar o botão Power apertado pra ele "pegar no tranco".

Isso ocorreu até ontem, quando meu Pc simplesmente desligou e não deu mais sinal de vida, até que tive a ideia de pegar uma outra fonte e testar e simplesmente: LIGOU DE PRIMEIRA!.

Desliguei e liguei ele umas 3x pra confirmar e nas 3, ele ligou de primeira.

Isso pode ter sido causado pela queda brusca de energia ou pelo fato de eu ter usado o Pc em meia fase, ou os dois?

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!