Ir ao conteúdo

Tenho uma placa-mãe Goldentec H61, Intel LGA 1155, Micro ATX, DDR3

Ir à solução Resolvido por akko,

Posts recomendados

Postado

Queria saber qual a melhor Gpu possível nessa placa-mãe + qual o melhor cpu possível pra ela também (pode incluir algum xeon se possível) vou combinar com 16gb de ram

Postado
8 horas atrás, IsaquePvP disse:

Obrigado meu mano tu recomenda alguma rx 580 de lá em especifico, ou se tiver noção de alguém processador pra ele também

Como estão falando no post sobre taxa de importação eu concordo com eles.

Mas, existem placas nacionais muito boas também

A máquina do meu irmão (Que era minha) tem a mesma placa-mãe

Eu usava:

Rx 550 4GB

Core I5 3470

16 GB DDR3 Dual Channel

Eu acho que é o bastante para rodar muita coisa nos dias atuais, ele joga GTA Online, Resident Evil 4 Remake, Uncharted, Spider Man...Por aí vai.

Rx 550 4GB Mancer

Rx 550 4GB Pcyes

Não se esqueça também, de uma boa fonte...

MSI Mag 500W

Creio que esta seja suficiente e está num bom preço...

• Curtir 1
Postado

@akko Entendi, será que teria uma placa de vídeo nacional talvez melhor q essa q rode nessa placa-mãe na faixa de 800-750 reais? estou em dúvida de comprar do alie mesmo correndo o risco de ser taxado queria uma placa que aguentasse jogar um GTA Online liso estava pensando em combinar um xeon porém ainda estou vendo qual melhor xeon essa placa-mãe suporta + os 16gb q falei

• Solução
Postado

Rx 560 ASRock

No momento da postagem, R$726,99

Não sei se há necessidade de combinar com um Xeon, um Core I7 ou Core I5 da 3° geração irão dar conta, desde que você use 2 memórias de 8 GB para rodar em dual channel..

Postado

Estou com essa GT-H61 e estou tendo problemas pra fazer ela rodar a 1050TI 4GB da Gainward.
Não encontro BIOS pra atualizar nem mesmo no site da fabricante. Alguém tem informações sobre essa placa-mãe pra compartilhar?

• 5 meses depois...
Postado

tenho a mesma placa-mãe com um i3, só q quando coloco um xeon e3 nele o pc n da vídeo... não consigo atualizar a BIOS dele pra ver se é isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!