Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal tudo bem?

Gostaria de tirar algumas dúvidas com vocês em relação a bomba do water cooler. Meu water cooler é um PL360  Flux 360mm da Cooler Master. Montei o pc esses dias e ainda está sem windows, apenas entrei na BIOS para validar algumas informações, dentre essas informações a bomba. Bom, ela está conectada em uma conexão sys pump da placa-mãe (que acredito ser ideal para bomba), poderia ter colocado em um cpu fan também (minha placa-mãe tem 2 entradas) 1 está sendo usada para os fans do radiador, porém não coloquei a bomba na outra pois pretendo colocar + fans no radiador posteriormente fazendo um push and pull.

Fui na BIOS, e na configuração da bomba setei ela para trabalhar em full speed, no máximo, fica variando em média de 9200 a 9300 RPM (vi que é melhor a bomba trabalhar 100% a todo momento, correto)? Dito isto, vou deixar uma imagem com algumas outras configurações para ver se está tudo ok (se posso deixar assim) ou se tem algo que é bom alterar.

ImagemdoWhatsAppde2023-08-06(s)18_50_29.thumb.jpg.a269433bd9b811ad79a07db331413e81.jpg

Preciso alterar algo ou está ok?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!