Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, meu computador liga as fans do gabinete, mas a fans da CPU não gira, fica totalmente apagada e nem da sinal de vídeo.

É um i7 3770, com 8gb ram. 

Queria acessar a BIOS, mas não estou conseguindo, eu não sei se preciso de um HD/SSD ou de alguma placa de vídeo para isso. 

Obs: Meu HD e minha placa de vídeo não chegaram, eu só queria configurar algumas coisas na BIOS.

Configuração:

I7 3770

8gb ram

Aigo Darkflash 500w pfc atv 80 plus bronze

Sou leigo em certas coisas, só sei fazer a montagem. <-

Postado

@Rodrigo Santoss As h61 originalmente vieram com BIOS que só permitia a segunda geração Intel Core. Então a questão da BIOS é uma possibilidade, dependendo da fonte da sua placa-mãe. As atuais - e de nome genérico novas - provavelmente vem atualizadas.

Postado
39 minutos atrás, Rodrigo Santoss disse:

@Gui GC o vendedor me informou que já vem com a BIOS atualizada para o i7 3770, acho que vou ter que esperar o HD e a placa de vídeo chegar, sem eles acho que não vai pra frente 

Não é necessário nenhuma dessas duas coisas. O i7 tem vídeo integrado e daria para pelo menos acessar a BIOS sem o HD. Apareceria uma mensagem como: "Please reboot and insert a bootable device". Ou um underline piscando na tela.

O problema é outro. Talvez algum cabo desconectado.

Postado

@Gui GC peço perdão por ter ocupado seu tempo amigo, consegui resolver, era algo EXTREMAMENTE SIMPLES, Eu uso dois filtros de linha, fui pegar o novo e confundi com o antigo, acabei ligando no desconectado. Perdão aí amigo, a máquina ligou aqui e já configurei o que eu queria na BIOS, tenha uma boa tarde e que Deus te abençoe (ou qualquer outra divindade na qual você crê) tamo junto 👍👏🏽

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!