Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, to com um problema extremamente chato aqui, já faz 1 mês que tô querendo jogar Warzone e ele simplesmente não quer mais abrir, eu verifiquei a integridade, reinstalei, formatei Pc e ele n quer abrir.

Minha versão e o da steam, e quando eu clico em jogar aparece "rodando" e não acontece nada, aí depois de um tempo ele só aparece jogar dnv.

Postado

@PJJunio Você tem antivirus instalado? Se sim, tenta desativar o antivirus e rodar o jogo. Antivirus costumam ser chatos até mesmo com jogos da Steam, meu ETS2 é um exemplo disso.

Outra possível solução é você encontrar a pasta raiz do COD, clica com o botão direito em cima do jogo na biblioteca da Steam, vai em Propriedades, Arquivos Locais e aperta no botão explorar. Depois desce a pasta e tenta encontrar o "cod.exe", clica com o botão direito nele, Propriedades, vai na aba "Compatibilidade" e desativa o "Executar este programa em modo de compatibilidade". Se mesmo desativando não funcionar, faça o mesmo procedimento mas agora colocando o modo de compatibilidade com Windows 8 ou 7.

Outra coisa que se pode fazer é desabilitar os serviços iniciais do Windows, clica Win + R, digita msconfig e vai na aba Serviços, em baixo, marca "Ocultar serviços Microsoft" e depois clica em "Desativar tudo". Reinicia e ve se funciona

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...