Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá time, bom dia.

Eu tive um dano com uma fonte bomba e possivelmente coloquei dois kits que tenho da 4geracao Intel em curto, uma é uma h81 da ASUS com um ou 4790+8gb(2x4) DDR3 e a outra uma placa-mãe que não me recordo o nome com Chipset h81 com um i5 4590+8gb(2x4) DDR3. Conversando com uma assistência e enviando a foto da placa e modelo eles orçaram o reparo dessas placas em 150 cada uma, embora seja somente a placa-mãe que seja o problema de início fazendo uma pesquisa achei placas com esse Chipset novas e com socket M2 para SSD saindo pela bagatela de 190, tudo do Aliexpress com risco de taxação, aí me surgiu essa dúvida, vale mais o reparo ou arriscar comprando uma nova, a plataforma é antiga mas não queria perder as peças que tenho como o processador e as memórias, a ideia é montar o Pc e vender.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!