Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

to querendo saber se uma fonte fortrek de 400w 80 plus segura a seguinte config:

i3 2100

GTX 550 ti 1gb

8gb ram (2x4)

SSD kingston 240 gb.

tô com 500 reais pra da um up na velha máquina e me interessei nessa GTX 550 ti e nessa fonte. segue os links:https://www.mercadolivre.com.br/placa-de-Vídeo-nvidia-knup-GeForce-GTX-500-series-GTX-550-ti-kp-gtx550ti-1gb/p/MLB19615416?pdp_filters=category:MLB1658#searchVariation=MLB19615416&position=1&search_layout=grid&type=product&tracking_id=e6550daf-027a-4ecf-9a2f-0f99bb7bb744 e https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1935727222-fonte-atx-p-gabinete-400w-real-fortrek-black-hawk-80white-_JM#position=4&search_layout=grid&type=item&tracking_id=a30657b2-7e0d-4705-96ea-742c3022a804. com essa config eu iria jogar apenas um fortnite, uns cod antigo, uns nfs, fifa 18 e gta. obs: não me importo em joar no low. grato a todos

Postado

@kaito peixoto Essa fonte é ótima para queimar seu pc.

Fortrek é marca que coloca seu nome em tudo quanto é coisa, até produto ruim coloca, então passa longe.

Eu recomendo a MSI MAG A550BN.

Se não pode comprar uma fonte decente agora, então compra a GPU e guarda, ou a fonte nova e já começa a usar.

Fonte é o principal item do pc e precisa ser de qualidade, coisa eu essa Fortrek ai não tem.

E não use estabilizadores ou coisas do tipo.

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!