Ir ao conteúdo

Braspress "Pedido saiu para entrega" há 2 dias e não chega

Ir à solução Resolvido por Pedroou,

Posts recomendados

Postado

Adquiri um componente para o meu PC através da transportadora Braspress. Embora o status tenha sido atualizado para "pedido saiu para entrega" há dois dias, o produto ainda não chegou. Geralmente, quando vejo essa notificação, o item costuma ser entregue no mesmo dia. Isso é comum com a Braspress?

• Moderador
Postado

@vitor_48 Depende, onde é que estava a encomenda quando esse status "Pedido saiu para entrega" surgiu? Porque se estivesse na sua cidade entendo que já devia ter chegado.

Entretanto com transportadoras, às vezes o pedido sai pra entrega, mas está em outra cidade ainda, e aí leva alguns dias para chegar até a sua. Se tiver passado da data prevista de entrega aí eu entraria em contato com a transportadora.

Postado

@Batata DefumadaDesde o dia 23, não houve atualizações na localização do pacote. Considerando que um dos pontos da empresa está na cidade vizinha, minha expectativa era de que o transpoete ocorresse mais rapidamente.

Quanto ao prazo de entrega, ainda está dentro do período estipulado. No entanto, receber a notificação de que o pacote saiu para entrega já está causando ansiedade (eu preferiria receber a notificação apenas no dia da entrega).

• Membro VIP
  • Solução
Postado

O melhor é você entrar em contato com a transportadora, uma vez que não temos como consultar ou identificar possíveis causas para seu atraso na entrega.

Com relação a prazo de entrega, já aconteceu com Amazon de sair para entrega e levar 2 dias para chegar.

Acontece que algumas transportadoras não possuem ponto para distribuição na sua cidade, portanto ela fica em alguma próxima aguardado "lotar o caminhão" para finalmente sair. O fato de constar "pedido saiu para entrega" pode ser porque ele está dentro de algum carro aguardado a saída.

Mas para informações corretas e precisas a respeito do seu pedido, recomendo o contato com a transportadora.

Postado

Encotrei a informação que ela está em Recife, na cidade vizinha. Quando fui verificar com mais detalhes, apareceu a mensagem "destinatário com restrição"... Isso nunca tinha acontecido, inclusive ontem entregaram uma encomenda no mesmo lugar sem problemas.

@Pedroou acho que vou realmente fazer isso, valeu pela sugestão.

• Curtir 1
Postado

Acabei ligando para eles duas vezes ao longo da semana. Hoje, no período da tarde, o produto (uma placa de vídeo) finalmente chegou. Provavelmente vou fazer mais perguntas sobre a placa amanhã.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...