Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fui dar uma olhada nos apps para atualização no Google Play Store e ele apareceu ali. Ao abrir os comentários recentes me deparei com milhares de usuários reclamando que desde o surgimento dele no aparelho, o mesmo começou a congelar e dar tela preta. Foi então que descobri que ele é a possível causa dos bugs repentinos que tem acontecido em meu celular.

Não consigo encontrá-lo na lista de apps do sistema para desativá-lo. Está difícil para caramba conseguir mexer no meu moto g sem ele congelar. O que eu faço? Só seria possível tirar essa craca fazendo o root? Socorro!

Postado

Pelo que vi ele sempre esteve presente no sistema, mas só agora foi colocado na Play Store, e atualizado.

Além disso só está disponível para smartphones até Android 7 e não pode ser desinstalado.

Vi relatos de alguns que desativaram via adb mas não sei se a falta dele causaria algum problema, já que parece ser um app utilizado para anúncios e publicidade.

Não sei se entrar em contato com o suporte do Google vai resolver mas é a melhor opção, já que não parece ter nenhuma solução para isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...