Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
39 minutos atrás, Naruh_ disse:

Sei que a XPG é uma boa marca, mas sempre é bom perguntar, o que acham dela?

nada a reclamar das minhas, comecei a usar essa marca esse ano.. antes usava ou corsair ou crucial.. mas ate então, excelente marca de memória ram

• Curtir 1
Postado

Comprei um par dessas memórias pela Terabyte hoje.

Pretendo usar elas com um Ryzen 5 5600g e tô torcendo pra ter feito uma boa escolha.

• Curtir 1
Postado
Em 05/09/2023 às 11:54, Gouma disse:

Pretendo usar elas com um Ryzen 5 5600g e tô torcendo pra ter feito uma boa escolha.

Também esperao mano, só não vou poder testar elas em novembro quando irei comprar o restante das peças, depois diz se tá funcionando tranquilo

• Curtir 1
  • mês depois...
Postado
Em 05/09/2023 às 11:54, Gouma disse:

As 2 memórias chegaram. Enfim,  uma delas veio extremamente torta, ao ponto de eu ter que pedir devolução do produto.

Já a outra memória, ela está morta, não tem sinal de funcionamento e vou ter que acionar a garantia (pelo menos é 12 meses de garantia).

Não recomendo essa memória pela minha experiência que tive, não sei se tive azar mas fazer o que.

Se puder, guarda mais dinheiro e compra uma kingston fury.

Postado
Em 18/10/2023 às 12:22, Gouma disse:

As 2 memórias chegaram. Enfim,  uma delas veio extremamente torta, ao ponto de eu ter que pedir devolução do produto.

Já a outra memória, ela está morta, não tem sinal de funcionamento e vou ter que acionar a garantia (pelo menos é 12 meses de garantia).

Não recomendo essa memória pela minha experiência que tive, não sei se tive azar mas fazer o que.

Se puder, guarda mais dinheiro e compra uma kingston fury.

que estranho memória e difícil vir com defeito, XPG e um marca boa. mas vai saber como estava armazenado e como foi enviado. se não deu 7 dias de compra pode devolver na loja e pegar uma nova ou a grana de volta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...