Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quero colocar fans no meu Pc, mas não sei uma que seja legal para comprar. Quero colocar 6 fans de 120mm e que possa controlar os leds.

Obs: Tenho preferência em comprar nacionalmente.

Postado

Meu rei, vamos lá:

Qual é a sua necessidade? Seriam fans para refrigerar todo o seu gabinete e componentes? CPU cooler? Já viu quantas entradas para fans tem na placa-mãe? Tem que ser de LED RGB?

Qual é o seu gabinete? E sua fonte? Pois se sua placa-mãe tiver poucas entradas para fans, voce pode ou conectar um hub de ventoinhas ou conectar direto na fonte via molex.

• Curtir 1
Postado

Aigo AR12 PRO A-RGB - kit com 3 fans por R$ 119,90 - como queer 6 compre dois.

• Fans PWM, com 74 CFM, pressão 2.2mmH2O.

CoolMoon A-RGB - controladora A-RGB com conectores de 3 pinos para até 10 fans R$ 144,90. 

Não compre controladora de 6 pinos, limita a opção de fans.

Total R$ 384,70 - kit de 6 fans A-RGB mais controladora, fans com bom CFM e pressão.

Kit Fan Com 3 Unidades SuperFrame Swift, ARGB, 120mm, Com Controladora - R$ 89,90 - com fans fracos.

• 38.67 CFM
  • Pressão estática: 0.489 mm H2O 

Seja qual for comprar, compre com LED A-RGB (5v) e não RGB (12v), diferença.

• Curtir 1
Postado

@Marvin Monteiro Nascimento Ferreira

Em 13/09/2023 às 22:42, Marvin Monteiro Nascimento Ferreira disse:

Meu rei, vamos lá:

Qual é a sua necessidade? Seriam fans para refrigerar todo o seu gabinete e componentes? CPU cooler? Já viu quantas entradas para fans tem na placa-mãe? Tem que ser de LED RGB?

Qual é o seu gabinete? E sua fonte? Pois se sua placa-mãe tiver poucas entradas para fans, voce pode ou conectar um hub de ventoinhas ou conectar direto na fonte via molex.

Séria fans para refrigerar o gabinete e componentes. Não sei dizer quantas entradas de fans tem minha placa-mãe, mas ela é uma B450M GAMING BR. E procuro fans com RGB. Meu gabinete é um Magie Pie III da Pichau e a fonte é uma 500w 80plus bronze da Cougar.

Postado

A B450M Gaming BR tem dois conectores auxiliares para fans:

• 1 x conector(es) de ventoinha do processador (1 x -pin)
  • 2 x conector(es) de ventoinha do chassi (2 x 4 -pin)
  • 1 x conector(es) para fita Aura RGB

Já o gabinete Maggie Pie III não amigável para fans - como função de refrigeração; tem um vidro na frente.

pgma-03-blue56512.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...