Ir ao conteúdo

Qual o melhor suporte para monitor?

Ir à solução Resolvido por cachalotte,

Posts recomendados

Postado

Olá galera, estou pensando em comprar um suporte para monitor. Pelo que pesquisei, os mais custo-benefício que encontrei foram o F80n da NB e o Nimbos 100 da Zinnia. Estou em dúvida de qual é o melhor, visto que ambas custam a mesma faixa de preço. E antes que alguém venha falar, creio que não existam diferenças entre o F80n da ELG, visto que é apenas uma "repaginação" para venda no Brasil até onde sei. Se tiverem outras sugestões de suportes para monitor na faixa de 130-150 reais, gostaria de ouvir. Também gostaria de saber se alguém possui algum dos suportes que comentei e, se puderem, comentar suas opiniões, prós e contras e etc. Muito obrigado.

• Solução
Postado

Olá novamente Feliposvisk22,

Tenho um suporte da NB e recomendo ele, tem bom acabamento e é construído com material resistente. Só os adesivos dele é que saíram com o tempo.

Também acho que o preço cobrado pela ELG é meio exagerado.

Abraços.

Postado
5 horas atrás, cachalotte disse:

Olá novamente Feliposvisk22,

Tenho um suporte da NB e recomendo ele, tem bom acabamento e é construído com material resistente. Só os adesivos dele é que saíram com o tempo.

Também acho que o preço cobrado pela ELG é meio exagerado.

Abraços.

Olá novamente kkkkkkk, realmente, o mesmo produto por quase 100 reais a mais é um absurdo. Pesquisei bastante e gosto do nimbos 100, mas muitas pessoas comentam bem sobre o F80 da NB. Creio q os adesivos n sejam um problema, pois a primeira coisa q farei será tirá-los, visto que acho muito feio uma etiqueta amarela em meio a um setup branco e preto. Obrigado novamente pela atenção.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!