Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Queria apenas saber a opinião de vcs, estou bem na dúvida entre essas duas. Tem gente que fala que vale mais a pena comprar a 3060Ti porque entrega mais frames sem o preço subir muito, e tem gente que fala que compensa mais a 3060 de 12gb porque os jogos estão cada vez mais pedindo VRAM. Lembrando que no momento pra mim o valor delas não seria problema e jogo no Full HD

• Moderador
Postado

@EduardoG6266 Depende, se pra você Full HD 60fps for o suficiente, a 3060 já resolve, e os 12GB de memória são muito bem vindos. A 3060 Ti consegue cerca de 20-30% mais fps, é uma diferença significativa e se você quiser jogar em altas taxas de quadro uma opção mais adequada.

Infelizmente tem o detalhe dos 8GB de memória, eu preferiria uma GPU com mais VRAM em pleno 2023, mesmo que seja só pra Full HD, por isso eu considero a RX 6750XT 12GB uma opção muito boa, caso você não faça questão que a GPU seja da NVIDIA.

Postado
28 minutos atrás, Batata Defumada disse:

@EduardoG6266 Depende, se pra você Full HD 60fps for o suficiente, a 3060 já resolve, e os 12GB de memória são muito bem vindos. A 3060 Ti consegue cerca de 20-30% mais fps, é uma diferença significativa e se você quiser jogar em altas taxas de quadro uma opção mais adequada.

Infelizmente tem o detalhe dos 8GB de memória, eu preferiria uma GPU com mais VRAM em pleno 2023, mesmo que seja só pra Full HD, por isso eu considero a RX 6750XT 12GB uma opção muito boa, caso você não faça questão que a GPU seja da NVIDIA.

Pois é, não estou considerando comprar uma placa da AMD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...