Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vai fazer 3 dias que não encontro solução. Quando tento ligar meu pc ele fica preso carregando infinitemente sem bootar no windows ou tool de reparo.

Já até instalei outro windows nesse SSD pelo meu laptop mais nada de funcionar no desktop.

Tentei flash de BIOS, modo compatibilidade, tirar e botar a RAM mais nada. Sem contar que também não da boot no pendrive quando tentei reinstalar o windows.

Procuro até dar uma recompensa básica em dinheiro para quem conseguir me ajudar. Obrigado.

16951575850342008274303999487891.jpg

Postado

@Fabiano valença , olá

o reparo automático não é da BIOS. Mas do Windows.

O problema está na instalação do windows. Houve instalação de drives/programas de deu um erro. E agora está tentando voltar no "restauração do windows". Só que ele não consegue terminar, porque travou.

Tente procurar a tela da "BIOS" assim veja se encontra o seu SSD ou pendrive - você deve colocar em 1º lugar o que você quer usar.

image.png.826b833af3e8d34690cd2c8b4620816e.png

Postado
17 minutos atrás, Kaze_jp disse:

@Fabiano valença , olá

o reparo automático não é da BIOS. Mas do Windows.

O problema está na instalação do windows. Houve instalação de drives/programas de deu um erro. E agora está tentando voltar no "restauração do windows". Só que ele não consegue terminar, porque travou.

Tente procurar a tela da "BIOS" assim veja se encontra o seu SSD ou pendrive - você deve colocar em 1º lugar o que você quer usar.

image.png.826b833af3e8d34690cd2c8b4620816e.png

Acho estranho pois testei o mesmo SSD M.2 em meu laptop e o windows bootou perfeitamente. A ordem de boot também está correta.

16951593420324564418773821349454.jpg

@AdrianoSiqueira É um SSD M.2

Postado

@Fabiano valença , Sim isso.

Então ele está reconhecendo o SSD caso. Se colocou um pendrive ele não está aparecendo.

• Dúvida: Pode instalar novamente o windows?
  • Tem a opção:porque aí só você colocar pendrive com Windows, aí vai nesta parte da tela e coloca o pendrive um 1º lugar para dar boot pelo pendrive. Aí só instalar novamente Windows Limpo.

Postado

O pendrive não aparece pois já retirei. Acontece que depois de um tempo ele até bootava no pendrive, porém ficava uma tela azul windows classica e só o mouse aparecendo. Pra replicar esse efeito tinha que cada vez formatar o pendrive e instalar a midia de instalação novamente.

Posso sim reinstalar o windows, tanto que já fiz isso no SSD pelo meu laptop e não funcionou no pc. Sé eu tirar o SSD do pc e botar no laptop funcionará perfeitamente.

Postado

Pode ter algum componente no PC que está dando conflito. Remova tudo o que não for necessário e tente dar boot. Deixe apenas o HD conectado, se você tiver placa de vídeo, ligue o cabo diretamente na placa-mãe para usar o gráfico integrado do processador e remova a placa de vídeo.

Resolvi um problema de tela azul dessa forma, pois foi possível isolar o componente com defeito. Na ocasião era um leitor de cartão de memória que tava ferrando tudo no Windows.

Postado

@Fabiano valença , Entendi.

• O windows 10 que você está tentando instalar?
  • Eu tentaria instalar novamente com calma e excluído a partição e criando novamente na instalação do windows.
  • Então se tiver problemas durante a instalação do windows o pendrive está com arquivos ruins, tem fazer pendrive de boot novamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!