Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde!

Tenho uma placa-mãe BRX Intel H61 e um processador I7 - 3770 e estou tendo problema em ativar o estado de inicialização segura na BIOS, não encontro as opções corretas tomando como base vários tutoriais. Já alterei tanto a partição de instalação do Win 10, quando o pendrive bootavel pra GPT e não funcionou. Alguém que teve um problema com placas com a BIOS american megatrends inc 4.6.5. e derivados ou que saiba resolver poderia me ajudar? se precisar de mais alguma informação é so perguntar, vou tentar responder o mais rápido possível.

Postado

@lullumatheus Para existir inicialização segura é preciso que a placa-mãe suporte BIOS UEFI. e muitas dessas BIOS de h61 só suportam BIOS Legacy.

Mas se está dando boot no Windows com o HD em GPT, é provavel que a BIOS tenha suporte UEFI. Na teoria poderiam ter feito um suporte UEFI apenas para o boot do HD, o que causaria um certo conflito com outros hardwares.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...