Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou montando um PC e queria uma fonte de boa qualidade nessa faixa entre 500W a 650W (500W seria o ideal pra minha configuração, mas não tenho problema em superdimensionar a fonte visando longevidade se o preço for atrativo) e estou bem inclinado a essa fonte da NZXT, por ser semi modular, apesar de ser mais cara q as que eu estava visando. As outras que eu pensei em comprar seria a MSI MAG 650W (ou de menor potencia), XPG Pylon, Pichau Nidus, ou a Mancer Thunder (essa seria a de mais baixo custo). Por favor, me indiquem as boas fontes nessa faixa de preço (até 400 reais) e se essa NZXT realmente é a melhor opção e se realmente é uma fonte de boa qualidade. Obrigado.

Postado

Olá, boa noite! Você não falou sua configuração, mas levando em conta que dimensionou corretamente ->

É melhor evitar XPG Pylon:

Suas melhores opções são a NZXT 650W (R$ 369,99) e a MSI MAG A550BN (R$ 307,99). Alguns colegas mais entendedores daqui do fórum vêem a NZXT como melhor. Há a MSI com 650W também, mas ela está com preço alto. Um detalhe, sobre as MSI, prefira sempre as que terminam com "BN", são de construção melhor. 

Se quiser ver um ranking confiável de fontes: PSU tier list. Veja que as duas indicadas estão na mesma categoria (C).

Postado

@Neto_SCruz Ok amigo, obrigado. Essa fonte esta superdimensionada pra minha configuração, mas por mim tudo bem, porque eu pretendo manter ela por bastante tempo. Vou usar inicialmente um r5 5500 e uma RX 580 2048sp, mas quero fazer upgrade logo. Pretendo daqui 1 ano mais ou menos colocar um r7 5800X3D e uma placa de vídeo mais potente que esteja valendo a pena na hora kkkk. Mirando na qualidade alta no QHD. Hoje por exemplo eu tentaria uma 4070 ou RX 7800XT. O mercado muda muito, então vou pegar o que estiver valendo a pena na hora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!