Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, hoje meu PC deu problemas do nada. Liguei ele e estava utilizando normal, como faço design, utilizo alguns programas como o PS e Ilustrator, e hoje estava usando o PS. Eu fiquei ausente e o Pc suspendeu a tela, quando tentei entrar novamente, apareceu a configuração da BIOS do nada. Entrei em todas as opções e nada do bendito aparecer o SSD como opção de boot. Não sei o que fazer.

Minha placa-mãe é uma A320-M da ASRock e o meu SSD é um SSD Kingston NV2 500GB NVMe M.2 2280. Processador AMD Ryzen 5 4600G.

Minha placa-mãe foi atualizada pra suportar esse processador já, e ela reconhece tudo menos o SSD. Numa configuração q entrei dizia que não havia nenhum SSD instalado.

Postado

@sunshine24 ,

Seria necessário testar em outro computador para verificar se SSD kingston está funcionando em outro PC. Se for reconhecido em outra máquina(Pc) está "Ok".

• Com base nas informações passadas o SDD queimou/estragou. 

Senão tiver como fazer os teste ou outro computador. Recomendação levar em assistência técnica de confiança para verificar a saúde do componente(SSD) e outros componentes do computador.

Postado

@Kaze_jp Entãoo, eu tô com receio que tenha queimado mesmo, ontem ele deu uma travada durante a abertura do PS, coisa que NUNCA aconteceu. Vou ver se acho alguém que eu possa testa o SSD no Pc...

Tirei uma foto da parte inferior que conecta no slot do SSD da placa-mãe e n sei se tá normal ou não.

20230923_134727.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...