Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

em qual das 2 temperaturas eu devo me preocupar mais? no forza até que ta suave mas em outros jogos a cpu temp º chegou até 87, e vi que a partir dai ja é mais peligroso, mas n tenho certeza se a gpu ou a cpu impacta mais nesse quesito de temperatura, me deem uma luz ai pf

qualmelhor.thumb.png.d3c4bd93baee85b4d48b8f84dc18cb74.png

Postado
4 horas atrás, TheDemonLena disse:

Olá

Qual seria seu cooler?

A partir de 80 graus diria que está chegando próximo a superaquecimento.

mancer f100 vi bastante gente falando q leva o 5600g sossegado, sério mano? ai tu me deixou preocupado, eu tinha visto que de 87 pra cima que não é bom

4 horas atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@feliphealx Tarde

Qual configuração completa do seu PC, a temperatura do processador está bem alta para apenas 32% de uso.

Qual cooler você usa no processador?

Não sei qual modelo da sua placa de vídeo, mais com base no calor que está fazendo, está muito boa a temperatura.

Ryzen 5 5600g 16gb 2600mhz, n tenho placa de vídeo, está boa mesmo a temperatura? o cara de cima disse que ta chegando no superaquecimento, qual temperatura é mais importante cpu ou gpu?

Postado

Citação

qual temperatura é mais importante cpu ou gpu?

No caso do Ryzen 5600G usando o gráfico integrado é a temperatura do CPU, pois se ele chegar nos 95 (limite máximo) e sofrer thermal throttling ou desligar não faz diferença se a iGPU esta a 74 graus ou menos, vai ser desligada junto, já que é integrada no CPU.

1 hora atrás, feliphealx disse:

mancer f100

O air cooler é raquítico, 2 heatpipes, fan de 92mm. Considerando a onda de calor, tire a lateral do gabinete para ver se ajuda. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!