Ir ao conteúdo

Quanto vale meu Notebook?(Não liga) Acer E1-532 / Intel Celeron 2955U

Ir à solução Resolvido por Guilherme Rodrigues04,

Posts recomendados

Postado

eae galera tudo bem? recentemente a alguns meses eu tirei uma dúvida sobre o meu notebook Acer que não estava ligando e possivelmente seria a bateria ou cpu. Como eu não quero repara-lo agora, estava pensando em vender, mas estou meio perdido em relação ao preço. Ele não liga, está com várias torres danificadas e a carcaça tem alguns pontos danificados. Acredito eu que ele só serviria para retirada de peças, já que ele apenas liga o led de bateria, gira o cooler e para (desmontei ele e tentei ligar). Estava pensando em R$ 500,00...e um Acer E1-532 com um Celeron 2955u...o que vocês acham?

algumas fotos no link do GoogleDrive =D

https://drive.google.com/drive/folders/1zHvMUAvIEuAZG7Ma6KxQLmKftg0BtNPH

Postado

Só a tela já é bem caro... Acho que mais de 300. Mais HD, memória que são peças que vários notebooks usam, já passa do 500.

Uma pena ele estar tão quebrado, dava para arrumar, acredito que o conserto de placa deva ficar nus 150-250 reais, mais o conserto da carcaça...

• Solução
Postado

Boa tarde, considerando que é um notebook antigo e o estado de conservação como mostrado nas fotos cerca de 300/350 estaria bem pago, não é um notebook que daria pra ser muito utilizado ainda mais não ligando, talvez a tela possa vender separado e pegar praticamente esse valor, o restante das peças é "lixo" o HD tem uma leitura muito lenta com um processador que também não ajuda e pouca memória RAM

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!