Ir ao conteúdo

Monitor Gamer 4K funciona em 2k ?

Ir à solução Resolvido por franciscaum,

Posts recomendados

Postado

Pessoal vou fazer um up no meu pc  e estou em duvida sobre o monito]

rodar game em 2k em um monitor 4K  tem algum problema ?

a qualidade vai ser a mesmo coisa  de rodar o game  em um  monitor 2k ?

ou vai perder qualidade  por estar rodando em uma resolução que não é  a  padrão do monitor.

vou pegar uma 4070 ti ou uma 4080 

Postado
11 minutos atrás, franciscaum disse:

Boa John 😄

pode rodar tranquilo, dependendo do monitor ate aumenta a frequência, qual você pensa em comprar?

qual seu orçamento?

Opa , para o monitor estou pensando em ir até uns 5 mil

• Obrigado 1
  • Solução
Postado

Sim, porém você vai perder qualidade ao rodar uma resolução menor numa tela que é nativa de uma resolução menor. No caso, a imagem 1440p numa tela nativa 4K fica inferior a mesma imagem 1440p numa tela que é nativa 1440p. Porém, se você tiver uma placa RTX com suporte a DLSS e for rodar games que tenham suporte para DLSS, o DLSS no modo qualidade pega uma resolução interna 1440p e faz upscale para 4K, deixando o resultado final bem próximo do 4K nativo, e melhor que 1440p. Também dá pra fazer isso com FSR 2, porém o resultado tende a ser um pouco inferior ao DLSS.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...