Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi, gente. Tudo bem? Então eu to precisando de um bom notebook para trabalhar com bases de dados grandes e para games tambem, eu jogo fortnite, valorant e gtaV, então queria saber se vcs tem alguma indicação que peguem e funcionem bem. Meu pc antigo deu problema e to querendo um novo. Por favor peguem leve nos preços porque sei q pc é meio caro kkkk 

• Membro VIP
Postado

O Acer Nitro são os mais "comuns". Também tenho visto também os da Lenovo (Ideapad Gaming). A configuração que vai escolher vai depender do seu orçamento, eles partem de R$ 3.500,00.

Postado
5 minutos atrás, Pedroou disse:

O Acer Nitro são os mais "comuns". Também tenho visto também os da Lenovo (Ideapad Gaming). A configuração que vai escolher vai depender do seu orçamento, eles partem de R$ 3.500,00.

eu acho que consigo pegar ate o preço de 4k, talvez nessas promoções agora no final do ano

• Membro VIP
Postado

O modelo vai depender de quando for comprar. Ideal é você pesquisar as opções para ter um ideia e ver quais se encaixam no uso que deseja. Aí quando for comprar, busca o que for a melhor opção.

Como não vai comprar hoje, não tem como saber como vão estar os preços até lá.

Postado
18 minutos atrás, Pedroou disse:

O modelo vai depender de quando for comprar. Ideal é você pesquisar as opções para ter um ideia e ver quais se encaixam no uso que deseja. Aí quando for comprar, busca o que for a melhor opção.

Como não vai comprar hoje, não tem como saber como vão estar os preços até lá.

então é que meu pc antigo usava uma DDR3, processador i5 3 geração, HD e uma placa 1650 S e travava mt para trabalhar com grandes bases de dados, para jogar ate ok mas com tudo no minimo e 60 fps, por isso queria umas indicações aq 

• Membro VIP
Postado

Como eu disse, Acer Nitro e Lenovo Ideapad gaming. Qual você vai escolher, vai depender de quando for comprar. Não tem como saber como vão estar os preços no futuro. 

Link

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!