Ir ao conteúdo

Icone Arquivo do Usuário, ficou pequeno. Como resolver?

Ir à solução Resolvido por Daniel Negreiros,

Posts recomendados

Postado

Boa noite. O icone da pasta arquivo do usuário, de repente ficou pequeno na área de trabalho (só ele) depois que instalei o Moment 4. os outros ícones, estão normais. Como eu faço pra resolver isso?

image.png.efdc3fdefe9846982cda13accaf9b813.png

• 3 semanas depois...
Postado

Tente o seguinte:

Clique com o botão direito do mouse na pasta em questão, depois clique > Mostrar mais opções > Propriedades, selecione a aba "Personalizado" e na secção "Imagens da Pasta" clique em > Restaurar Padrão.

• 2 semanas depois...
  • mês depois...
Postado

Olha... aconteceu comigo o mesmo, eu não conseguia resolver o problema, já havia até desistido. As vezes costumo passar o driver booster, e quando instalei o programa e coloquei para analisar, a tela piscou e o ícone voltou ao tamanho normal, acho que pode ser alguma incompatibilidade com algum drive antigo, vale a pena tentar, se não der certo pelo menos ficamos com os drivers atualizados... rss

• 3 semanas depois...
Postado

E eu achava, que esse problema, tinha acontecido comigo, porque o meu PC não atende os requisitos para o Windows 11. Ontem 25/12, para a minha surpresa, o notebook da minha irmã que é um DELL e atende todos os requisitos para o Windows 11, aconteceu o mesmo problema. Eu percebi que isso acontece, quando você habilita a opção Detallhes no Explorador de arquivos do Windows 11 23H2.

Postado

Dei uma procurada no Google, e vi um post de um cara dizendo que resolveu esse problema desativando o fast startup e desligando e ligando o computador novamente, mas essa solução deve ser temporáría e o problema deve voltar a aparecer novamente depois de algum tempo após ativar o fast startup.

• Solução
Postado

Consegui resolver, fui na pasta de usuários, depois cliquei com direito do mouse na pasta do meu usuário, fui em propriedades, na guia personalizado, cliquei em "Restaurar Padrão" e depois fui em "Alterar Ícone", cliquei em "Restaurar Padrões", selecionei o Ícone da pasta, que no meu caso era o segundo ícone, cliquei em "OK", voltando para Propriedades, cliquem em "Aplicar" e "OK". voltou ao normal.

• Curtir 3
Postado

@Daniel Negreiros Já tinha visto essa sugestão em outros lugares, porém a pasta de usuário padrão do sistema tem opção de propriedades como uma pasta normal na lista que se obtém ao clicar em cima dela com o botão direito do mouse, pelo menos não aqui na minha versão do Windows 11.

Edit1: Deu certo, acabai indo na pasta em C:\Users\myfolder e de lá eu fiz o que voce sugeriu e voltou ao normal. Obrigado Daniel.

• Curtir 2
  • 3 meses depois...
Postado

Galera eu conseguir fazer voltar o normal fazendo o seguinte: Criei um atalho da pasta e depois excluir a que estava pequena e depois fui lá em personalização, temas, em configurações relacionadas, configurações de ícones da área de trabalho e ativei a caixinha de usuários

Imagem do WhatsApp de 2024-04-19 à(s) 14.59.54_b4b32cd5.jpg

• 7 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Postado

exclui a pasta, cliquei com o direito em qualquer local vazio da area de trabalho, personalizar, temas, configurações de icones area de trabalho, cliquei em restaurar padrão e depois selecionei o item arquivos do usuario

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...