Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou interessado em comprar um water cooler de 360mm Branco, pois estou montando um setup branco, estou em duvida entre 3 water coolers.

- Superframe Isengard Argb 360mm Sf-w360 Branco - R$369~609 (faixa de preço)
- Masterliquid Ml360l V2 Argb White Edition - R$723~1000 (faixa de preço)
- Deepcool Lt720 Branco Argb 360mm - R$1000 (faixa de preço)

Estou em duvida entre esses, esse superframe já vi alguns reviews falando bem dele, e pelo preço, parece valer muito a pena, fico em duvida só porque ele é tão mais em conta do que os outros dois, ele tem um CFM maior que os outros dois mais caros.
Aceito também recomendações de watercoolers de 360mm que não ultrapasse muito a casa dos R$1000 e que seja de boa qualidade.

Postado

Ignore specs de fans, elas não servem para nada. Primeiro que não há um padrão da indústria adotado por todos os fabricantes, e segundo que esses valores também variam com uma série de outras condições, então acabam não sendo úteis.

Sobre os coolers, meio que tanto faz. Todos vão ter um desempenho similar.

• Membro VIP
Postado

Depende também qual processador vai usar, se é um Core i5 pode comprar até um Rise Mode que acha por R$ 400,00. Agora se for um i9, aí é outra história.

• Curtir 2
Postado
10 horas atrás, Pedroou disse:

Depende também qual processador vai usar, se é um Core i5 pode comprar até um Rise Mode que acha por R$ 400,00. Agora se for um i9, aí é outra história.

Pretendo comprar um Ryzen 7 7800x3d futuramente, atualmente possuo um Ryzen 5600x (que também esquenta bastantinho), tenho um water cooler da gamemax de 240mm, porém ele é preto, estava querendo vender ele pra pegar um water cooler branco.

14 horas atrás, Imakuni disse:

Ignore specs de fans, elas não servem para nada. Primeiro que não há um padrão da indústria adotado por todos os fabricantes, e segundo que esses valores também variam com uma série de outras condições, então acabam não sendo úteis.

Sobre os coolers, meio que tanto faz. Todos vão ter um desempenho similar.

Anotado, achei que as specs passavam por um mesmo processo de avaliação, mas um superframe desempenharia tão bem quanto um Lt720 da deepcool? gostaria de um water cooler de qualidade que dure.

Postado

"Quod abundat non nocet"... Mas o Ryzen 7 7800X3D é bem resfriado com um WC de 240mm, ex. DeepCool LT520

Neste teste o cara esta jogando com o 77800X3D usando o cooler box AMD Wraith Stealth e a temperatura esta na casa dos 60 graus, mas como ele diz "não vá fazer isso em casa". 😜

Postado
31 minutos atrás, Bryan Christen disse:

um superframe desempenharia tão bem quanto um Lt720 da deepcool? gostaria de um water cooler de qualidade que dure.

A diferença vai ser pequena, coisa de um ou outro gráu. Não vale a pena se extressar por desempenho; se preocupe com outros fatores, como por exemplo preço, aparência, conexão dos RGB, etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...